Redução Tributária - EO Advogados obtém novas sentenças favoráveis à ORAL UNIC IMPLANTES

  • 27/11/2020

Definitivamente, uma parceria de sucesso: ORAL UNIC IMPLANTES e EO ADVOGADOS.

Na última semana, novas sentenças foram proferidas para redução da carga tributária de unidades da rede de franquia Oral Unic Implantes, já havendo êxito para as unidades de Florianópolis, Blumenau, Uberlância, Criuciuma, Joinville, Jaraguá do Sul, Itajaí, dentre outras.

Isto é fruto da confiança depositada no escritório EO Advogados pelo head do grupo Oral Unic, Dr. Nadim Farid Nicolau Neto.

A rede de franquia cresce de forma vertiginosa (em 3 anos, conta com 56 unidades em funcionamento e 40 em construção) e o escritório EO Advogados está sempre junto, como prestador de serviço homologado de forma exclusiva, pois a redução tributária para o setor é aplicada em todas unidades inauguradas.

O Departamento de Direito Médico e Odontológico do escritório vem intensificando sua atuação perante o Judiciário, buscando que os tributos federais das clinicas médicas e odontológicas sejam reduzidos para menos da metade, pelo que vem obtendo êxito em praticamente 100% das demandas.

Se você é do setor médico, odontológico ou de diagnóstico, tire suas dúvidas com seu advogado ou nos escreva: contato@eeoliveira.com.br